terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A PREOCUPAÇÃO DE ALGUNS "INTERNAUTAS" SOBRE NOSSO BLOG!

LENDO ALGUNS COMENTÁRIOS VI A PREOCUPAÇÃO DE ALGUNS INTERNAUTAS QUERENDO APOSTAR DE QUEM PERTENCE ESSE BLOG, ALGUNS FAZENDO INSULTOS A PARTIDO A E A PARTIDO B.
ORA, O INTUITO DO BLOG É DE INFORMAR A CIDADE DE RIACHUELO SOBRE NOSSA POLÍTICA MUNICIPAL.

ACHO QUE FICAR DISCUTINDO DE QUEM É O BLOG NÃO É O FOCO DE NOSSO TRABALHO, MAS SIM MOSTRAR PARA OS RIACHUELENSES QUE NOSSOS  representantes não sabem qual é o seu  papel em meio a sociedade  . É notável a insensatez e o despreparo de nossos representantes, principalmente quando quando desviam dinheiro público, tirando da população uma saúde de qualidade, educação, emprego cultura etc.
É lamentável perceber que o maior problema encontrado em nossos “sátiros” eleitos, é a falta de formação educacional e despreparo para o cargo o qual foi eleito, sem falar na falta de compromisso social com nossa cidade.
É preciso que nós enquanto cidadãos entendamos o papel do Político, para que nas eleições de 07 de outubro   saibamos escolher de forma consciente os nossos representantes. Não podemos esquecer que tais representantes são frutos de nossos votos. A estes que renegaram o dever e o compromisso social, deverão ser excluídos da vida política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário