sábado, 28 de janeiro de 2012

DUAS CANDIDATURAS EM RIACHUELO NÃO TRAZEM NADA DE NOVO.

É engraçado, a cidade de Riachuelo enfrentando uma crise muito grande em vários setores, na atual administração , e os que pretendem se candidatar não mostram a que vieram. De um lado, MARA CAVALCANTE FILHA DO EX- PREFEITO GONZAGA CAVALCANTE (o mesmo foi prefeito de Riachuelo por 10 anos)   e nada fez para o progresso de nossa terra, e ainda quer voltar? Sem condições, a sua hora já passou e, infelizmente, você só ajudou sua família,  não soube aproveitar a oportunidade que o povo de Riachuelo  lhe deu. Agora, fica muito difícil a volta de sua querida caçula no cenário político, porque a mesma leva nas costas toda sua administração, pra que ela se eleja é preciso que não pronuncie o nome Gonzaga em cima do palanque, eu diria que isso é algo até improvável.
          Por outro lado, temos MARCÍLIO PESSOA, que governou nossa cidade por oito anos  e também não foi uma unanimidade. A sua administração deixou muito a desejar: a classe do funcionalismo municipal sofreu muito com pagamentos de salários atrasados;  houve super-faturamentos com obras que  nunca saíram do papel, como por exemplo a Biblioteca Municipal.
Além disso, o apego de Marcílio pela sua família chega a ser irritante. Simplesmente, ele faz todos se apoderarem da coisa pública. Quem agüenta o irmão cachaceiro do ex-prefeito querendo bater em tudo e em todos? E a escandalosa e odiada irmã tesoureira, uma verdadeira bruxa, colocando em risco todo esforço de se fazer uma administração voltada “para o povo”? Mesmo fora do poder, Marcílio repete os mesmo afagos à família querida. Deve ser o espírito de oligarquia, tão comum no partido que ele abraça!
          Agora, querem reivindicar do povo uma lealdade que eles mesmo não cumpriram? Sem falar na saúde, pois a população está sofrendo hoje com a atual administração Júnior Bernardo, que é o padrinho financeiro da campanha de Mara Cavalcante. Nos tempos do ex-prefeito Marcilio, a cidade também sofreu com os descasos na saúde municipal, nem médico tinha pra atende a população.
E pra piorar, temos o atual prefeito da cidade Bernardo, que até aqui pouco fez pela cidade, passados quase 08 anos de sua administração, ele só agora  não mostrou pra que veio realmente, um gestor ausente do povo, não mora na cidade, não dá expediente na prefeitura, quando aparece vem para casa de um secretário ficar sentando em baixo de um alpendre dando esmola de R$ 5,00 e R$ 10,00 tentando mostrar popularidade. 
  Portanto,  hoje na cidade de Riachuelo, teremos pela 2ª vez  três nomes para disputar o pleito  que concorrerão à prefeitura em outubro próximo. Dos três, pelo que se vê, dois pretendem repetir – e praticar - as velhas mentiras e insanidades de sempre. O terceiro nome, MICARLOS MEDEIROS, é algo novo, que não se sabe se será bom ou ruim, mas é novo (e as propostas são boas).  Acorda, Riachuelo!, Não queira reviver os tempos velhos e atuais!

19 comentários:

  1. olá gostei muito de seu blog
    quem é você?
    algum politico?

    ResponderExcluir
  2. Olá seja bem vindo a nossa rede de blogs
    Mais um em nossa região
    Recebi seu e-mail,
    A resposta é sim!
    Com certeza faremos parcerias em nossas postagens
    Parabéns!
    Bem vindo a região Potengi

    ResponderExcluir
  3. ja sei de que é esse blog
    começa com a letra M

    ResponderExcluir
  4. ACORDA RIACHUELOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OLHEM A FOTO DA IGREJA
    PRESTEM ATENÇÃOOOOOOOOOOO
    ACORDA RIACHUELO

    ResponderExcluir
  5. parece que vc veio a favor de uma chapa .e parece muito mal informado .quem disse que micarlos nunca foi politico o mesmo foi eleito vereador nao lembra. lembra não poi o mandato do micarlos foi só pra turistar e ainda turista pensa que riachuelo é besta. fique branco neguim,

    ResponderExcluir
  6. ADOREI ESSE GATO, SÓ PORQUE ELE É PRETO. NÃO TENHO PRECONCEITO!

    ResponderExcluir
  7. ESTOU ADORANDO GATO PRETO, ENQUANTO VOCÊ MAIS PRETO COM A VERDADE MELHOR. MARCÍLIO SÓ NÃO ATRASOU O PAGAMENTO COMO COMEU 03 SALÁRIOS DA GENTE. MARCÍLIO COMEU 03 MESES,GONZAGA COMEU MAIS 03, E ANCHIETA COMEU MAIS 03.ESTÁ É A MAIS PURA E LIMPA VERDADE. NOTA 10 PARA VOCÊ GATO PRETO. NOTA 0 PARA ESSE ANÔNIMO QUE DEFENDE O PÉSSIMO PREFEITO QUE FOI MARCÍLIO PESSOA.

    ResponderExcluir
  8. gente esse blog é de alguem de riachuelo
    so bobo que não descobriu ainda
    ACORDA RIACHUELOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. tem gente em riachuelo que vive nos 02 lados
    e agora vai da o troco
    ACORDA RIACHUELOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. ACORDAAAAAAAAAAAAAA
    RIACHUELOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. EI gato preto tu é preto mesmo???
    hummmm acho q não

    ResponderExcluir
  12. EU ACHO QUE ESSE GATO VEIO DAS BANDAS DE CACHUIERA E Q NÃO É TÃO PRETO ASSIM. DIGAMOS Q ESSE GATO TEM OLHOS AZUIS

    ResponderExcluir
  13. BOM dia quero lhe dizer senhor gato q aqui em riachuelo tem gente aperriado com seu blog pq essa reportagem ta dizendo tudo q riachuelo passou e ta passando, o povo de riachuelo vem sofrendo a muito tempo com essas familias q tomaram de conta de nossa cidade, uma verdadeira oligarquia a cidade está abandonada e esses dois pre candidatos nao tem nada de novo pois seus passados ja condenaram o nosso municipio.

    ResponderExcluir
  14. adrei esse blog já estou louca esperando novas reportagens! um forte abraço gato preto. Se o gato é preto ou não o fato é que essas manchetes são as mais puras verdades. amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. HUMMMM, ESSE GATO TA MEIO ESQUESITO VISSE
    MAS, EU GOSTEI DA POSTAGEM A MAIS PURA VERDADE
    RIACHUELO PRECISA MESMO DE UMA MUDANÇA
    NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA ALDEIA
    É TANTO CACIQUE MEU DEUS

    ResponderExcluir
  16. Gente esse gato não é preto
    alguem sabe o é antônimos?
    pois bem preto é o Antônimo de - - - - - -
    alôooooooooooooooo
    SE liga Riachuelo

    ResponderExcluir
  17. ou preto brando verde vermelho
    so sei q adorei o gato
    MIAUUU
    MIAUUU
    MIAUU
    VAMOS AGUARDAR AS PRÓXIMAS POSTAGENS
    QUE COM CERTEZA IREI FAZER MINHAS CONCLUSÕES

    ResponderExcluir
  18. ESTOU COM CAMALEAO E MICARLOS GATO PREFETO VAMOS EM FRENTE.

    ResponderExcluir